GRIPP. É mais seguro.

SEGURO RC ENGENHARIA

COTE AGORA!

Por que preciso de um Seguro RC Engenharia?


Porque uma obra é cheia de desafios. Se você vai construir uma casa ou se tem uma empresa de engenharia civil, a construção, dependendo do lugar, pode ser bastante arriscada. O Seguro Risco de Engenharia é a escolha certa para minimizar eventuais perdas.

Proteção para obra civil: Garante a proteção contra os perigos que afetam todo tipo de obra civil, como incêndio, roubo, erro de execução etc.

Mais segurança para toda a obra! Faça a sua cotação online e receba o melhor orçamento.

MODALIDADES:

OBRA CIVIL EM
CONSTRUÇÃO

INSTALAÇÃO E
MONTAGEM

QUEBRA DE
MÁQUINAS

PRINCIPAIS COBERTURAS:

RISCOS INERENTES À CONSTRUÇÃO,
INCLUSIVE INCÊNDIOS

ERROS DE EXECUÇÃO
E SABOTAGENS

ROUBO E FURTO
QUALIFICADO

RISCOS DA NATUREZA (DANOS CAUSADOS
POR VENDAVAL, QUEDA DE GRANIZO, RAIO,
ALAGAMENTO ETC.

IMPACTO DE VEÍCULOS E
QUEDA DE AERONAVES

COTE AGORA!

COBERTURAS ESPECIAIS:

Despesas Extraordinárias: Cobrem despesas de mão de obra para serviços noturnos e/ou realizados em feriados e finais de semana para consertos ou fretamento de meios de transporte.

Tumultos: Cobre despesas de danos causados por tumulto, greve ou greve patronal.

Desentulho do Local: Cobre despesas com a retirada de entulho do local.

Obras Concluídas: Cobrem danos materiais causados a partes da obra quando finalizadas.

Obras Temporárias: Cobrem danos materiais causados exclusivamente a barracões e andaimes existentes no local da construção.

Incêndio após entrega da obra: Cobre danos causados ao prédio e conteúdo de apartamentos, escritórios comerciais etc.

Despesas de Salvamento e Contenção de Sinistros: Cobrem despesas com providências de emergência para conter as consequências de um prejuízo decorrente de acidentes.

Danos Morais decorrentes de Responsabilidade Civil: Cobrem danos morais causados involuntariamente a terceiros em decorrência dos trabalhos pertinentes à obra.

Erro de Projeto / Risco de Fabricante: Cobre danos causados à obra decorrente de erro de projeto, referente à reposição, ao reparo ou à retificação.

Responsabilidade Civil com ou sem Fundação: Além de cobrir os danos a terceiros, cobre gastos com honorários de advogados.

Responsabilidade Civil Cruzada: Cobre os danos materiais e corporais causados involuntariamente a terceiros decorrentes da execução da obra por empreiteiros ou subempreiteiros ligados diretamente ao segurado principal, na prestação de serviços durante o prazo de vigência da apólice.

Propriedades Circunvizinhas: Cobrem danos materiais a outros bens de sua propriedade, ou bens de terceiros sob a guarda, custódia ou controle, existentes no canteiro de obra, desde que comprovadamente decorrentes dos trabalhos de execução ou testes da obra segurada.

Equipamentos Móveis / Estacionários na Obra: Cobrem danos desde causa externa até equipamentos móveis ou estacionários dentro do canteiro de obras.

Equipamentos e Ferramentas de Pequeno e Médio Porte: Garantem perdas e danos materiais causados a equipamentos e ferramentas como furadeiras, marteletes, serras elétricas, compressores, lixadeiras, betoneiras, sendo de propriedade do segurado e/ou por ele alugados, existentes e com uso na obra e nas instalações provisórias dentro do canteiro de obra.

Manutenção Ampla: Garante os danos materiais e acidentais decorrentes da manutenção dos trabalhos realizados no projeto original, causados diretamente aos bens segurados.

Transporte de Materiais a Serem Incorporados à Obra: Cobre perdas e danos materiais causados aos bens e mercadorias sob a sua responsabilidade, inerentes ao seu ramo de atividade e que estejam relacionados à construção civil, exclusivamente durante o seu transporte, nos percursos terrestre, aéreo e aquaviário dentro do território brasileiro.

Lucros Cessantes Decorrentes de Responsabilidade Civil sem Fundação: Garantem as quantias pelas quais o Segurado é responsável, referentes a perdas financeiras e lucros cessantes causados involuntariamente a terceiros em decorrência dos trabalhos pertinentes à obra.

Responsabilidade Civil do Empregador: Garante as quantias pelas quais o Segurado vier a ser responsável civilmente, devido aos danos corporais causados involuntariamente a empregados ou prepostos quando a serviço do Segurado, exclusivamente no canteiro de obra.


POR QUE ESCOLHER A GRIPP?

Atuamos em todo Brasil, oferecendo as melhores coberturas do mercado para você.

Desenvolvemos todo o trabalho de gestão, acompanhando cada sinistro até o pagamento do capital assegurado.

Dispomos dos produtos que mais se encaixam às necessidades de nossos clientes.

Estamos 24h à disposição para um atendimento rápido e personalizado, onde você estiver.

SEGURADORAS

PERGUNTAS FREQUENTES:

• O Seguro Risco de Engenharia é necessário?


Sim, ele é essencial se você está construindo sua casa, se contrata uma empresa para execução ou se tem uma empresa encarregada. O seguro protege seu investimento seja como dono ou como executante do projeto.

• Quem contrata o Seguro RC Engenharia? O dono da obra ou o empreiteiro?


A apólice do seguro pode ser feita pelo dono da obra ou pelo empreiteiro. Todos interessados na obra são considerados em conjunto segurados.

• Por que é importante contratar um corretor de risco de engenharia?


Porque cada obra é um caso. O valor da montagem, do equipamento, do custo do projeto, dos empreiteiros, variam muito. O corretor especializado é indicado para auxiliá-lo nessas questões.


COTE AGORA!