GRIPP. É mais seguro.

SEGURO RC ENGENHARIA

Seguro RC Engenharia
COTE AGORA!

Por que preciso de um Seguro RC Engenharia?


Porque uma obra é cheia de desafios. Se você vai construir uma casa ou se tem uma empresa de engenharia civil, a construção, dependendo do lugar, pode ser bastante arriscada. O Seguro Risco de Engenharia é a escolha certa para minimizar eventuais perdas.

Proteção para obra civil: Garante a proteção contra os perigos que afetam todo tipo de obra civil, como incêndio, roubo, erro de execução etc.

Mais segurança para toda a obra! Faça a sua cotação online e receba o melhor orçamento.

MODALIDADES:

OBRA CIVIL EM CONSTRUÇÃO

OBRA CIVIL EM
CONSTRUÇÃO

INSTALAÇÃO E MONTAGEM

INSTALAÇÃO E
MONTAGEM

QUEBRA DE MÁQUINAS

QUEBRA DE
MÁQUINAS

PRINCIPAIS COBERTURAS:

RISCOS INERENTES À CONSTRUÇÃO, INCLUSIVE INCÊNDIOS

RISCOS INERENTES À CONSTRUÇÃO,
INCLUSIVE INCÊNDIOS

ERROS DE EXECUÇÃO E SABOTAGENS

ERROS DE EXECUÇÃO
E SABOTAGENS

ROUBO E FURTO QUALIFICADO

ROUBO E FURTO
QUALIFICADO

RISCOS DA NATUREZA (DANOS CAUSADOS POR VENDAVAL, QUEDA DE GRANIZO, RAIO, ALAGAMENTO ETC.

RISCOS DA NATUREZA (DANOS CAUSADOS
POR VENDAVAL, QUEDA DE GRANIZO, RAIO,
ALAGAMENTO ETC.

IMPACTO DE VEÍCULOS E QUEDA DE AERONAVES

IMPACTO DE VEÍCULOS E
QUEDA DE AERONAVES

COTE AGORA!

COBERTURAS ESPECIAIS:

Despesas Extraordinárias: Cobrem despesas de mão de obra para serviços noturnos e/ou realizados em feriados e finais de semana para consertos ou fretamento de meios de transporte.

Tumultos: Cobre despesas de danos causados por tumulto, greve ou greve patronal.

Desentulho do Local: Cobre despesas com a retirada de entulho do local.

Obras Concluídas: Cobrem danos materiais causados a partes da obra quando finalizadas.

Obras Temporárias: Cobrem danos materiais causados exclusivamente a barracões e andaimes existentes no local da construção.

Incêndio após entrega da obra: Cobre danos causados ao prédio e conteúdo de apartamentos, escritórios comerciais etc.

Despesas de Salvamento e Contenção de Sinistros: Cobrem despesas com providências de emergência para conter as consequências de um prejuízo decorrente de acidentes.

Danos Morais decorrentes de Responsabilidade Civil: Cobrem danos morais causados involuntariamente a terceiros em decorrência dos trabalhos pertinentes à obra.

Erro de Projeto / Risco de Fabricante: Cobre danos causados à obra decorrente de erro de projeto, referente à reposição, ao reparo ou à retificação.

Responsabilidade Civil com ou sem Fundação: Além de cobrir os danos a terceiros, cobre gastos com honorários de advogados.

Responsabilidade Civil Cruzada: Cobre os danos materiais e corporais causados involuntariamente a terceiros decorrentes da execução da obra por empreiteiros ou subempreiteiros ligados diretamente ao segurado principal, na prestação de serviços durante o prazo de vigência da apólice.

Propriedades Circunvizinhas: Cobrem danos materiais a outros bens de sua propriedade, ou bens de terceiros sob a guarda, custódia ou controle, existentes no canteiro de obra, desde que comprovadamente decorrentes dos trabalhos de execução ou testes da obra segurada.

Equipamentos Móveis / Estacionários na Obra: Cobrem danos desde causa externa até equipamentos móveis ou estacionários dentro do canteiro de obras.

Equipamentos e Ferramentas de Pequeno e Médio Porte: Garantem perdas e danos materiais causados a equipamentos e ferramentas como furadeiras, marteletes, serras elétricas, compressores, lixadeiras, betoneiras, sendo de propriedade do segurado e/ou por ele alugados, existentes e com uso na obra e nas instalações provisórias dentro do canteiro de obra.

Manutenção Ampla: Garante os danos materiais e acidentais decorrentes da manutenção dos trabalhos realizados no projeto original, causados diretamente aos bens segurados.

Transporte de Materiais a Serem Incorporados à Obra: Cobre perdas e danos materiais causados aos bens e mercadorias sob a sua responsabilidade, inerentes ao seu ramo de atividade e que estejam relacionados à construção civil, exclusivamente durante o seu transporte, nos percursos terrestre, aéreo e aquaviário dentro do território brasileiro.

Lucros Cessantes Decorrentes de Responsabilidade Civil sem Fundação: Garantem as quantias pelas quais o Segurado é responsável, referentes a perdas financeiras e lucros cessantes causados involuntariamente a terceiros em decorrência dos trabalhos pertinentes à obra.

Responsabilidade Civil do Empregador: Garante as quantias pelas quais o Segurado vier a ser responsável civilmente, devido aos danos corporais causados involuntariamente a empregados ou prepostos quando a serviço do Segurado, exclusivamente no canteiro de obra.


POR QUE ESCOLHER A GRIPP?

Atuamos em todo Brasil - Gripp Seguros

Atuamos em todo Brasil, oferecendo as melhores coberturas do mercado para você.

Desenvolvemos todo o trabalho de gestão - Gripp Seguros

Desenvolvemos todo o trabalho de gestão, acompanhando cada sinistro até o pagamento do capital assegurado.

Produtos - Gripp Seguros

Dispomos dos produtos que mais se encaixam às necessidades de nossos clientes.

Disposição 24h - Gripp Seguros

Estamos 24h à disposição para um atendimento rápido e personalizado, onde você estiver.

SEGURADORAS

Allianz
Tókio Marine
Mapfre
Liberty Seguros
SulAmérica
Travelers
Pottencial
Porto Seguro
Ava
Bradesco
Zurich
Sompro Seguros

PERGUNTAS FREQUENTES:

• O Seguro Risco de Engenharia é necessário?


Sim, ele é essencial se você está construindo sua casa, se contrata uma empresa para execução ou se tem uma empresa encarregada. O seguro protege seu investimento seja como dono ou como executante do projeto.

• Quem contrata o Seguro RC Engenharia? O dono da obra ou o empreiteiro?


A apólice do seguro pode ser feita pelo dono da obra ou pelo empreiteiro. Todos interessados na obra são considerados em conjunto segurados.

• Por que é importante contratar um corretor de risco de engenharia?


Porque cada obra é um caso. O valor da montagem, do equipamento, do custo do projeto, dos empreiteiros, variam muito. O corretor especializado é indicado para auxiliá-lo nessas questões.


COTE AGORA!