GRIPP. É mais seguro.

SEGURO VIAGEM

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Por que preciso de um Seguro Viagem?


Seja a lazer ou a trabalho viaje tranquilo: Independente do destino, imprevistos acontecem. Não deixe que a diversão vire dor de cabeça, contrate um Seguro Viagem.

O atendimento médico em outro país é extremamente caro: O Seguro Viagem assegura consultas e exames conforme a cobertura contratada, além de garantir o reembolso com despesas médicas e farmacêuticas. Com assistência médica na viagem você economiza dinheiro para o que realmente importa.

Atraso ou cancelamento de voo: Com o Seguro Viagem você não precisa se preocupar com esse tipo de problema. Custos como refeições, hospedagem e transportes são reembolsados.

Atraso, rastreamento, perda ou extravio de bagagem: Ficou esperando e nada da sua mala aparecer? O Seguro Viagem te auxilia e não te deixa desamparado nessas situações. Você pode contar com a ajuda, por exemplo, para acompanhar o rastreamento da sua bagagem e receber uma indenização para gastos de primeiras necessidades.

Coberturas para práticas esportivas: Seja uma simples corrida ou algo mais radical, praticar esportes tem riscos. Com essa cobertura você tem o reembolso de custos causados na prática de qualquer esporte.

Tratado de Schengen: Seguro Viagem Europa: O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países do continente europeu que, entre outras coisas, estipula a obrigatoriedade de contratação do seguro para turistas que por lá vão passear. Se o seu destino for a Europa, fique atento!

Viaje tranquilo! Faça sua cotação online e receba o melhor orçamento.

PRINCIPAIS COBERTURAS:

ASSISTÊNCIA MÉDICA
E HOSPITALAR

LOCALIZAÇÃO DE
BAGAGEM

ATENDIMENTO 24H
EM PORTUGUÊS

ATENDIMENTO EM
MAIS DE 150 PAÍSES

OUTRAS COBERTURAS

  • Localização de bagagem
  • Seguro extravio de bagagem
  • Hospedagem em hotel após alta hospitalar
  • Garantia de regresso de viagem
  • Transmissão de mensagens urgentes
  • Retorno de familiares em caso de falecimento do cliente
  • Retorno antecipado em caso de falecimento de parente
  • Remoção inter hospitalar
  • Translado/Repatriamento médico
  • Assistência médica acidente e doença
  • Seguro de cancelamento de viagem
  • Translado/Repatriamento de corpo
  • Acompanhamento de menores
  • Adiantamento de fiança em caso de sinistro com o veículo
  • Assistência farmacêutica
  • Assistência odontológica

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POR QUE ESCOLHER A GRIPP?

Atuamos em todo Brasil, oferecendo as melhores coberturas do mercado para você.

Desenvolvemos todo o trabalho de gestão, acompanhando cada sinistro até o pagamento do capital assegurado.

Dispomos dos produtos que mais se encaixam às necessidades de nossos clientes.

Estamos 24h à disposição para um atendimento rápido e personalizado, onde você estiver.

SEGURADORAS

PERGUNTAS FREQUENTES:

• Seguro Viagem é caro?


Isso depende das coberturas contratadas, mas geralmente é muito barato. Solicite um orçamento!

• Minha mala foi extraviada. E agora?


Existem diversas maneiras de evitar que sua bagagem seja extraviada como: fazer o check in o quanto antes, colocar a tag ou cartão com informações de contato, utilizar cadeados, identificar sua mala com laços e adesivos, entre outros. Porém não há garantia que sua bagagem chegará ao seu destino. Caso não chegue, não saia do aeroporto em hipótese nenhuma. O primeiro passo é comunicar por escrito a companhia aérea pelo RIB (Relatório de Irregularidade de Bagagem), em seguida comunique a seguradora, ela irá acompanhar o rastreamento e indenizar gastos com itens de primeira necessidade que estavam na mala que sumiu. Caso a bagagem não seja encontrada a companhia aérea pagará uma indenização ao passageiro.

• Roubaram meus documentos. O que fazer?


Antes da viagem é importante tirar a cópia de todos os seus documentos e durante a viagem andar só com a cópia para evitar esse tipo de problema. Mas caso aconteça, o primeiro passo é ligar para a sua seguradora e informar o ocorrido.

• E se precisar de um médico durante a viagem?


Quando estamos viajando a última coisa que esperamos é precisar de um atendimento médico, não é mesmo? Mas pode acontecer.
E caso precise, você tem que entrar em contato diretamente com a seguradora para que eles lhe auxiliem no processo.
Também é possível contatar a GRIPP Seguros para lhe auxiliarmos no passo a passo.

• Caso eu fique doente ou tenha um acidente na data de retorno, o que faço?


Caso você fique doente ou sofra um acidente que necessite de apoio hospitalar, procure um médico de alguma rede credenciada pelo seguro ou vá até algum hospital, pois o seguro irá lhe ressarcir pelos gastos médicos. Com essa consulta, o profissional irá indicar se você deve permanecer no país para realizar algum tipo de tratamento específico ou se há condições para uma viagem de avião.

• Vou continuar coberto no caso de alteração da minha viagem?


O segurado deverá, primeiramente, contatar a seguradora ou a GRIPP Seguros informando as mudanças de planos. A cobertura vai depender muito do plano que foi contratado. Esse aviso é fundamental para que o segurado permaneça com cobertura durante toda viagem.
A GRIPP indica que, caso seja feita alguma alteração, comunique imediatamente a seguradora antes de embarcar. Isso será fundamental para adequar o seu plano. Com o Seguro Viagem, dependendo do plano contratado, você também tem o direito de remarcar as passagens sem custos adicionais.


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